Call of Duty: World at War (Final Fronts) | |
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Desenvolvedora | Rebellion Studios |
Publicadora | Activision |
Plataforma(s) | Playstation 2 |
Data(s) de lançamento | 11 de novembro de 2008 12 de novembro de 2008 14 de novembro de 2008 |
Gênero(s)/género(s) | Tiro em primeira pessoa |
Modos de jogo | Single Player |
Classificação | ESRB: Teen (T) DJCTQ: 18 anos PEGI: 16+ |
Mídia/media | DVD |
Controles/controlos | Dualshock 2 |
Call of Duty: World at War (Final Fronts) é a versão para PlayStation 2 de Call of Duty: World at War. Ela tem seu próprio conjunto de missões que envolve os EUA em combate no teatro do Pacífico e da Batalha do Bulge na Europa, assim como os britânicos avançavam sobre o rio Reno na Alemanha. Esta versão traz 13 missões e nenhum modo multiplayer online. Ele foi desenvolvido pela Rebellion Studios e publicado pela Activision. Ao contrário de outros jogos de guerra, Call of Duty: World at War (Final Fronts) recebeu classificação T da ESRB. Foi o último Call of Duty para Playstation 2.O jogo é um jogo de tiro em primeira pessoa igual o resto dos jogos da série Call of Duty. Seu foco está em suas campanhas single-player, como ele não tem multiplayer. O jogo é ambientado na Segunda Guerra Mundial. O jogador pode segurar duas armas ao mesmo tempo, e pode transportar fragmentos de granadas e granadas de fumaça. Os níveis são jogados com uma equipe de soldados que vai levar o jogador em todo o mapa de onde ele ou ela deve ir, ao mesmo tempo ajudando-o, matando os inimigos e abrindo portas.O jogo tem quatro campanhas: War in the Pacific, Winter Offensive, Victory in Europe e Victory in the Pacific. O jogador assume o papel de um fuzileiro naval no Pacífico e as campanhas de ambos os soldados britânicos e americanos na campanha europeia. Ao contrário das outras versões de "World at War", Final Fronts tem um nível de treinamento.A versão de Playstation 2 não foi desenvolvida pela Treyarch, o estúdio que fez as outras versões. Ao contrário, seu desenvolvimento foi terceirizado para um estúdio chamado Rebellion Games. Feito utilizando o motor de Call of Duty 3, em oposição ao mecanismo de Call of Duty 4: Modern Warfare utilizado para as outras versões, Call of Duty: World at War (Final Fronts) permite que os jogadores utilizem elementos como fogo, para influenciar a dinâmica do campo de batalha, embora não em grande escala.O jogo recebeu críticas negativas. O site IGN classificou em 4.5 de 10, criticando a sua "falta de um modo multiplayer online". Alguns críticos reclamaram que o jogo tinha falta de longevidade
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